Pages Navigation Menu

Mesmo vivendo escondida posso irradiar luz por toda a Humanidade

IMG_1351«O Senhor chamou-me desde o ventre materno, disse o meu nome desde o seio de minha mãe. Abrigou-me à sombra da Sua mão, guardou-me na sua aljava e disse: “Tu és Meu servo Israel, por quem manifestei a Minha glória”. Deus é a minha força, Ele disse-me então: “Não basta que sejas Meu servo para restaurares as tribos de Jacob, e reconduzires os sobreviventes de Israel. Farei de ti a luz das nações para que
a Minha salvação chegue até aos confins da terra.»

Convencida que esta Palavra de Deus me era dirigida a mim pessoalmente, assim como a que Jesus diz no Evangelho: “Não se acende uma lâmpada para se esconder debaixo do alqueire” e também “Brilhe a vossa luz diante dos Homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos Céus”, pensei que deveria ficar escondida com Cristo em Deus.

Estou convencida que mesmo vivendo escondida posso irradiar luz por toda a Humanidade.
Vivendo assim escondida com Cristo em Deus posso trazer toda a Humanidade dentro de mim, aí onde no mais profundo de mim mesma habita Deus, e estando em Deus não posso deixar de amar a todos os Homens, meus Irmãos e filhos muito amados de Deus; vivendo assim posso ser uma intercessora, diante de Deus, por todos os Seus filhos que por este mundo andam por vezes à deriva, sem um caminho certo por onde seguir.
Queria gritar a toda a Humanidade gerada no Sangue de Jesus Cristo, derramado com infinito Amor no Calvário: Acreditai que Deus existe! Deus ama-vos e o Seu Amor transborda por todos os lados, para que os homens recebam dessa Fonte Divina, onde esse Amor jorra sem nunca se esgotar.

É assim, porque me sinto infinitamente amada, que desejo partilhar convosco este Amor que tanto deseja dar-Se a cada um de nós e que muitas vezes os Homens não percebem, pois estão adormecidos em tantas coisas… Mas repito, Deus ama-vos! Esta é a Verdade, não busqueis outra verdade fora desta: Só Deus é a Verdade! Só amando como Ele nos amos é que chegaremos à Verdade plena que é Jesus Cristo, que é o conhecimento de Deus, único e verdadeiro e que Ele, fazendo-Se homem, veio proclamar no meio de nós.

 

Irmã Maria José da Santíssima Trindade

468 ad